Pesquisar este blog

23 maio 2014

Resenha do livro "Cidade dos Ossos"




Cidade dos Ossos



Titulo: Cidade dos Ossos
Autora: Cassandra Clare
Tradutora: Rita Sussekind
Páginas: 459
Publicação: 2013
ISBN: 978-85-01-08714-0
Editora: Galera Record
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa boate, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.




Comentários

Não sei nem o que falar sobre esse livro, a autora criou um universo misturando várias lendas e crenças e fez um ótimo trabalho, esse foi um livro que eu devorei de tão bom, tem gente que fala que o livro é lento até a metade, mas achei ótimo e não achei lento. Os personagens são apaixonantes e muito bem feitos.
Mas existe uma coisa que eu me incomodei um pouco que foi a edição, o meu livro veio com vários erros de digitação e de diagramação, como por exemplo, da metade pro final o personagem Jayce ficou como Jace e alguns travessões não existiam, o espaço do travessão existia mas a pontuação não estava alí.
mas foram pequenos erros que me incomodou um pouco.




"–Não dá pra fingir-disse Jayce,objetivo- Eu amo você e vou amar até morrer, e se houver vida após disso,vou amar também."


Nota

Se você já leu ou ficou com vontade comente!!